sexta-feira, 26 de abril de 2013

Cachorro mau.



          Cachorro mau


          Certa vez estava eu soltando pipa, deveria ter uns 11/12 anos de idade, perto do lugar onde morava havia um morro que chamávamos de "MORRÃO". Lugar gramado, com muito espaço e bom para se brincar e para quem gosta uma visão privilegiada de áreas que poderíamos soltar nossa pipa sossegados.

          Foi nessa brincadeira de criança que "DEU RUIM", me cortaram, num instante não tinha mais meu brinquedo preferido, "VOEI". Pronto e agora?

          Ao olhar para traz vi que vinha uma pipa "AVOADA", Nossa como fiquei feliz, é a minha chance de continuar com a brincadeira, aquela pipa ia cair aqui pertinho de mim, era só eu esperar, ela estava vindo e vindo, a cada minuto eu ficava mais desesperado, eu estava sozinho, poderia aparecer de repente um monte de criança para tentar pegar e valia quem pegasse primeiro. Ela estava indo em direção a um quintal todo cercado com arame farpado, comecei a pedir e a rezar para que não caísse naquele lugar poderia ser antes ou depois, corri um pouco e dei a volta em um é de Jaca. quando olhei lá estava ela me esperando, no chão, toda linda e novinha, no chão daquele quintal,que droga, mas não tinha mais ninguém somente eu a cerca e a pipa.
          Como para criança não tem limites, resolvi entrar, eram só uns dez metros até a pipa, então passei com muito cuidado entre o arame e me aproximei, da pipa, bem de vagar, pois não queria fazer barulho nenhum, porque não sabia se havia alguém em casa e eu estava invadindo.

          Pois é, tudo perfeito, estava cada vez mais perto de pegar aquele brinquedo desejado. Foi quando ouvi um latido, latido esse que me fez tremer de medo. Era um cão, que estava com raiva e vinha em minha direção, parecia que estava louco de raiva e com razão eu invadi o terreno dele.

          Não perdi tempo, voltei correndo pele mesmo lugar, porem ainda havia o arame por onde passei com bastante cuidado, cuidado esse que não poderia ter na volta, ou certamente seria mordido. Então passei de qualquer jeito arranjando assim um corte na perna esquerda, o arame entrou na minha pele e puxou.

          Para completar o cachorro ainda foi até a pipa e a rasgou e mordeu com raiva sacudindo a cabeça e olhando para mim. " - Que cachorro mau."

          
           

Nenhum comentário:

Postar um comentário